Por: Melqui
Última atualização: 08/11/2018

Shoppings abrem 4,7 mil vagas temporárias para o final do ano em Campinas

Os shoppings de Campinas (SP) iniciaram o processo de seleção para as vagas temporárias de final de ano. A previsão é de contratar pelo menos 4,7 mil funcionários em quatro centros comerciais do município. As oportunidades são para estoquista, vendedor, caixa, gerente de venda, segurança, limpeza, entre outras.

De acordo com a especialista em recursos humanos Simone Dansiguer, o candidato deve mostrar proatividade não só com a própria função, mas com outros trabalhos na loja, para conseguir ser contratado de maneira efetiva.

"A vaga temporária é uma alternativa muito boa para conseguir um emprego efetivo. É uma porta de entrada. O candidato deve mostrar proatividade, preocupação com a atividade e interesse pelo trabalho", explicou.

Confira abaixo a quantidade de vaga para cada um dos quatro shoppings e os detalhes para quem quer se candidatar.

 

Iguatemi Campinas

 

O Shopping Iguatemi Campinas prevê a abertura de 1,9 mil vagas temporárias. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento. O cadastro também pode ser feito pela internet.

 

Parque D. Pedro Shopping

 

No Parque D. Pedro Shopping, a estimativa é contratar 2 mil trabalhadores temporários. Os empregos mais requisitados são para estoquista, vendedor e caixa, mas também há postos de supervisores e gerentes de vendas. As áreas de segurança e limpeza do centro comercial também estão com oportunidades.

Os candidatos devem enviar o currículo para a administração do shopping ou direto para os lojistas. Mais informações pela internet ou no telefone 4003-7740.

 

Galleria Shopping

 

No Galleria Shopping, a expectativa é contratar de 680 a 740 pessoas. Os interessados precisam entregar o currículo diretamente nas lojas ou na administração do local, que fica no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação.

 

Parque das Bandeiras

 

O Parque das Bandeiras terá 110 vagas temporárias. De acordo com a administração do shopping, o número representa 10% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. As oportunidades disponíveis são para vendedores, auxiliares de estoque e de caixa, atendentes e ajudantes de loja

Interessados podem cadastrar o currículo pela internet. O processo de contratação é realizado diretamente pelas lojas

 

via G1 -


Sobre o autor:

JÁ ASSINOU NOSSA NEWSLETTER?